Após a divulgação de uma nota de repúdio pela Prefeitura Municipal de Sena Madureira, o embate entre o Prefeito Mazinho Serafim e o Deputado Gerlen Diniz continua a causar controvérsias. Em resposta às acusações do Deputado Diniz sobre o paradeiro da Usina de Asfalto e a falta de transparência quanto ao benefício do município com a terceirização da mesma, a prefeitura não conseguiu fornecer respostas satisfatórias.
A nota de repúdio emitida pelo Gabinete do Prefeito refutou veementemente as declarações do Deputado Diniz, alegando que a usina foi cedida a terceiros legalmente, devido aos altos custos de manutenção e obtenção de insumos. No entanto, além das preocupações levantadas pelo Deputado Diniz, novos questionamentos surgiram quanto à veracidade das informações prestadas pela administração municipal.
Uma das afirmações contestadas na nota de repúdio é a alegação de que os ramais de Sena Madureira foram asfaltados regularmente. Contrariando essa declaração, munícipes e opositores políticos destacam que nenhum ramal do município foi asfaltado até o momento, lançando dúvidas sobre a veracidade das informações prestadas pela prefeitura.
Enquanto o embate político se intensifica, os munícipes de Sena Madureira aguardam respostas concretas por parte da prefeitura, esperando esclarecimentos sobre o paradeiro da usina de asfalto e a efetiva utilização dos recursos públicos para o benefício da comunidade. A falta de transparência e de prestação de contas levanta preocupações sobre a governança municipal e a responsabilidade para com os cidadãos.
VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA: