POLITICA

Jovem é morto a facadas durante festividades em Mâncio Lima, no Acre

Rodrigo Martins da Silva tinha 25 anos e foi morto a facadas na madrugada desta segunda-feira (27) em Mâncio Lima — Foto: Arquivo pessoal

Na madrugada desta segunda-feira (27), Rodrigo Martins da Silva, de 25 anos, foi morto a facadas em Mâncio Lima, no interior do Acre, durante as festividades do município. Rodrigo, que era morador de Cruzeiro do Sul e ex-militar das Forças Armadas, foi vítima de um ataque fatal.

De acordo com a Polícia Militar do Acre (PM-AC), o incidente ocorreu por volta das 2h. Ao chegar ao local, os policiais acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro à vítima. Rodrigo foi rapidamente encaminhado para o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

As circunstâncias e a motivação do crime ainda são desconhecidas, e nenhum suspeito foi localizado até o momento. “Nossos policiais tentaram fazer algum levantamento de informação, para tentar identificar o autor desse delito, mas, infelizmente, as testemunhas que estiveram no local não souberam precisar informações para fazer a devida averiguação”, declarou o capitão Daniel Teixeira, comandante em exercício do 6º Batalhão da Polícia Militar.

Com a coleta de documentos e depoimentos das testemunhas, um boletim de ocorrência foi produzido. A Polícia Civil conduzirá as investigações para identificar o autor do crime e esclarecer os detalhes do homicídio.