Em Sena Madureira, aproximadamente 70 famílias tomaram posse de uma extensa área de terra localizada no bairro Bom Sucesso, próxima à quadra de grama sintética e ao posto de saúde, e estão se preparando para estabelecer moradia no local.
No entanto, a situação rapidamente evoluiu para um caso de polícia e pode se desdobrar nos tribunais, pois o empresário Antônio José alega ser o legítimo proprietário das terras e planeja apresentar documentos para comprovar sua posse.
As famílias, por outro lado, argumentam que a área não possui documentação clara de propriedade e organizaram-se em uma associação para defender seus interesses, inclusive contratando um advogado para representá-las nessa questão legal. Elas afirmam que só deixarão as terras quando o empresário demonstrar legalmente sua titularidade.
Inicialmente, o empresário chegou a acionar a polícia diante da invasão, porém o impasse agora deve ser resolvido nos tribunais, prolongando-se enquanto as partes envolvidas buscam uma solução para a disputa sobre a propriedade da área.