SENA MADUREIRA

“Prefeito passa, mas a Marca V5 vai permanecer”, alfineta Paulo Sérgio da Marca V5

O empresário Paulo Sérgio Mandrotti, proprietário da Marca v5 Agropecuária de Sena Madureira, ainda não digeriu a tentativa do prefeito Mazinho Serafim em atrapalhar a 2ª edição do Sena Rural Show, ocorrida no Rancho da V5.

Durante duas noites, Mazinho patrocinou evento gratuito na Casa do Seringueiro, com Wanderley Andrade e outros artistas. No sábado, a intenção de Serafim era colocar no palco a dupla Carlos e Jader, mas foi, em um primeiro momento, impedido pela justiça. Tais apresentações ocorreram na mesma data do evento organizado por Paulo Sérgio.

No início da tarde desta segunda-feira (10), em entrevista à imprensa, Paulo Sérgio fez um breve desabafo: “Ouvi uma frase durante a nossa festa que ficou marcada. Alguém chegou para mim e disse: Paulo Sérgio, prefeito passa, mas o Rancho Marca v5 é permanente. Aquilo me marcou. Apesar de tudo o que fizeram, tentando nos atrapalhar, o evento foi um sucesso. Somente no show do Loubet, ocorrido sábado, mais de 6 mil pessoas estiveram presentes. A palavra hoje é gratidão”, salientou.

A atitude do prefeito em ofertar shows de graça na mesma data do evento no Rancho Marca v5 foi criticada por vários internautas de Sena Madureira.

Para acabar de completar, Mazinho pagou 140 mil para a dupla Carlos e Jader e disse que vai querer receber esse valor da própria justiça. Segundo ele, vai entrar com uma ação no CNJ.