Início / Versão completa
POLICIAL

Homem invade residência da ex-companheira e a esfaqueia em Rio Branco

Por Redação 31/07/2024 15:33 Atualizado em 31/07/2024 15:33
Publicidade
Vítima foi encaminhada ao PS de Rio Branco com ferimentos superficiais — Foto: Odair Leal/Secom

Na noite desta terça-feira (30), um homem invadiu a residência de sua ex-companheira e a esfaqueou no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco. Segundo informações da Polícia Militar do Acre (PM-AC), o suspeito pulou o muro da casa e atacou a mulher com golpes de faca na região da cabeça e do ombro.

Publicidade

Após a tentativa de homicídio, o agressor fugiu do local, e as testemunhas não conseguiram informar para onde ele teria se dirigido. A PM-AC realizou patrulhamento nas áreas vizinhas, mas até o momento não conseguiu localizar o suspeito.

Os vizinhos da vítima prestaram socorro e a levaram ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Os militares também se deslocaram até o hospital para obter informações sobre o estado de saúde da mulher. De acordo com o médico plantonista, as lesões foram superficiais e a vítima estava consciente, sem risco de morte.

A polícia continua as buscas pelo suspeito e investiga o caso. A vítima recebeu atendimento médico adequado e sua condição está estável.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.