Cidades

Cabo do exército morre em acidente de moto na Avenida Ceará em Rio Branco após colisão com poste

Na manhã de terça-feira, 6 de agosto, um trágico acidente de trânsito na Avenida Ceará, Bairro Estação Experimental, em Rio Branco, resultou na morte do Cabo do Exército Brasileiro Fabrício de Souza Portela, de 24 anos.

O militar, que servia no 7º Batalhão de Engenharia de Construção (7º BEC), estava pilotando uma motocicleta Fazer 250 em direção ao bairro quando, nas proximidades dos Correios, um funcionário da empresa saiu bruscamente com outra moto. Para evitar a colisão, o cabo Fabrício tentou uma manobra evasiva, mas perdeu o controle da moto e colidiu com um poste.

Apesar dos esforços da equipe médica do SAMU que chegou rapidamente ao local, Fabrício não resistiu aos ferimentos e faleceu no interior da ambulância de suporte avançado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e o local do acidente foi isolado para a perícia técnica.

Imagens de câmeras de monitoramento serão analisadas para ajudar a esclarecer as circunstâncias do acidente, e a Polícia Civil abrirá um inquérito para investigar o caso.