SENA MADUREIRA

Em meio à violência, moradores do Segundo Distrito de Sena cobram promessa de Base Comunitária da PM ao prefeito Mazinho

Os moradores do Segundo Distrito de Sena Madureira, estão vivendo momentos de tensão por conta da guerra entre facções criminosas. Em menos de uma semana, o bairro sofreu dois ataques e vários disparos de arma de fogo foram registrados. A Polícia Militar já realizou várias incursões no referido bairro para tentar prender os criminosos, mas a maioria ainda está em liberdade.

Diante desse cenário, os moradores estão fazendo cobranças ao prefeito Mazinho Serafim que, em datas anteriores, prometeu construir no Segundo Distrito uma Base Comunitária da Polícia Militar e até hoje a promessa não saiu do papel.


 Para quem não lembra, o prefeito fez um evento na comunidade para anunciar a obra. Segundo ele, a então senadora Mailza Assis teria destinado uma emenda de 600 mil reais para a construção da Base Comunitária da PM. O tempo passou e até agora nem a Base, nem os 600 mil reais ninguém sabe qual caminho tomou.

A comunidade acredita que, mediante a presença da Polícia Militar no bairro de forma permanente, as ações dos criminosos seriam inibidas.