Início / Versão completa
ACRE

Estado retifica resultado final do concurso público da Polícia Militar

Por Redação 05/08/2024 15:01 Atualizado em 05/08/2024 15:01
Publicidade

O governo do Estado, por meio Secretaria de Estado de Administração (Sead) e da PMAC, divulgou, nesta segunda-feira, 5, a retificação do resultado final do concurso público da PMAC, conforme consta no Edital nº 028 SEAD/PMAC, de 9 de fevereiro de 2024, permanecendo inalterados os demais itens.

Publicidade

Os dados dos classificados estão na seguinte ordem: cargo, classificação final, número de inscrição, nome do candidato e nota, podendo ser conferidos a partir da página 9 do Diário Oficial. Confira a lista completa aqui.

Para obter mais informações referentes a esse concurso público, o candidato poderá entrar em contato com a organização do certame pelo telefone 0800 283 4628 ou pelo e-mail concursopmac23@fgv.br.

Por Secom

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.