SENA MADUREIRA

Grupo de Mazinho Serafim mostra soberba mais uma vez ao dizer que convenção de Gerlen foi em fundo de quintal

Integrantes do grupo de Mazinho Serafim, atual prefeito de Sena Madureira, demonstraram mais uma vez na convenção partidária que não nutrem respeito pelo adversário e novamente tentaram menosprezar a convenção de Gerlen Diniz que, por sinal, reuniu centenas de pessoas na noite do último domingo.

O apresentador da convenção do UB e PL, radialista Aldejane Pinto, fiel apoiador de Mazinho nesses últimos sete anos, fez a seguinte colocação no microfone: “A nossa convenção é no Estádio, não é em fundo de quintal não”, se referindo logicamente à convenção de Gerlen que era a única ocorrida até então em Sena Madureira.

O ato foi encarado como desrespeitoso por apoiadores de Gerlen Diniz. Gerlen decidiu promover a convenção na casa de sua mãe, dona Dineves, situada na Avenida Avelino Chaves, centro de Sena Madureira. Ele disse que quis, mais uma vez, honrar sua família e suas origens, recebendo apoiadores e amigos no início dessa nova empreitada.

Atitudes como esta do referido radialista não é novidade no grupo de Serafim. Em 2020, o próprio prefeito, então candidato à reeleição, disse que dava mil votos de “lambuja” para Diniz.
A convenção que apresentou Gilberto Lira e Alípio Gomes como candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, ocorreu no estádio Marreirão e contou com uma grande estrutura cujos gastos ninguém sabe a origem até hoje.