Categories: Sem categoria

Marcelo Bimbi alega ter sido hackeado após acusar governador Gladson Cameli de abuso

Na madrugada desta quarta-feira (21), o modelo Marcelo Bimbi fez graves acusações contra o governador do Acre, Gladson Cameli. Em uma série de stories no Instagram, Bimbi alegou ter sido abusado sexualmente pelo político e afirmou que está sendo ameaçado de morte por “capangas” do governador. O modelo também compartilhou prints de uma conversa ameaçadora no WhatsApp, fazendo um apelo aos seguidores por ajuda.

Nos stories, Bimbi disse: “Sabem o que o Governador do Acre fazia comigo? Eu fui ‘bolinado’ pelo Governador do Acre. Ninguém acredita. Mandaram uma mensagem que vão me matar. Parabéns à democracia”. Ele continuou: “Preciso de ajuda! Esse Governador do Acre, com seus capangas, vai me pegar. Uma vez o senhor me levou pro seu apartamento em Brasília e me abusou. E vou provar”.

Além disso, Bimbi compartilhou uma conversa no WhatsApp, onde foi ameaçado de forma explícita. A mensagem, que não revelou o remetente, foi direcionada à Polícia Federal: “Vai dar o cu, porrra! Para de fazer enxame. Os caras vão enfiar o cabo de vassoura no teu cu, vagabundo, e tu vai pedir mais”. As publicações foram rapidamente apagadas, mas geraram grande repercussão na internet.

Após o caso ganhar visibilidade, Marcelo Bimbi voltou às redes sociais e afirmou que sua conta foi hackeada. Ele declarou ser amigo de longa data do governador e expressou gratidão a Cameli por tê-lo ajudado em momentos difíceis de sua vida. “Venho publicamente prestar minha irrestrita solidariedade ao governador Gladson Cameli em razão dos ataques absurdamente atribuídos a mim em minha conta pessoal do Instagram”, afirmou. Bimbi também informou que abriu uma queixa-crime contra o suposto hacker e espera que o responsável seja punido.

Gladson Cameli também se pronunciou nas redes sociais, reiterando a alegação de Bimbi de que ele foi vítima de um ataque hacker. O governador afirmou que já está tomando as medidas legais necessárias para identificar e punir o responsável pelo ataque. “Quero esclarecer que fui alvo de um ataque hacker por alguém que desconheço e contra quem estou prestando queixa e espero que seja exemplarmente punido e enquadrado no rigor da lei de crimes cibernéticos, conforme o meu desejo expressado às autoridades em queixa-crime na delegacia de polícia”, declarou Cameli.

O caso ainda está sendo investigado pelas autoridades, e a resposta será essencial para esclarecer as verdadeiras circunstâncias desse episódio.

Veja