Início / Versão completa
Cidades

Motociclista se desequilibra ao olhar para trás e cai na BR-364 entre Rio Branco e Bujari

Por Redação 31/08/2024 08:44 Atualizado em 31/08/2024 08:44
Publicidade
Foto: ContilNet.

Aldicelia dos Anjos de Souza, de 43 anos, ficou ferida na tarde de sexta-feira, 30 de agosto, após perder o controle de sua motocicleta e cair na BR-364, entre os municípios de Rio Branco e Bujari, no Acre.

Publicidade

Testemunhas relataram que Aldicelia trafegava em uma motocicleta modelo Titan preta, no sentido Rio Branco/Bujari, carregando uma caixa plástica amarrada na garupa. Ao olhar para trás, ela se desequilibrou ao voltar o olhar para frente, possivelmente devido ao peso da carga.

No desequilíbrio, Aldicelia saiu da pista e caiu fora da BR, sofrendo escoriações e possivelmente fraturas em algumas costelas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico ao local. Após receber os primeiros socorros, Aldicelia foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde seu estado de saúde foi considerado estável.

Publicidade

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolaram a área para a realização da perícia. Após os procedimentos, a moto foi entregue a amigos da vítima.

Informações com base na Contilnet.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.