Início / Versão completa
POLICIAL

Polícia busca dez detentos que romperam tornozeleiras eletrônicas em Sena Madureira

Por Redação 21/08/2024 09:52 Atualizado em 21/08/2024 09:52
Publicidade

Pelo menos dez reeducandos do presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, estão foragidos após romperem suas tornozeleiras eletrônicas. Esses detentos, que haviam recebido o benefício de usar o monitoramento eletrônico em vez de permanecerem nas celas, violaram as regras ao cortar as tornozeleiras e fugir.

Publicidade

A Polícia Penal de Sena Madureira está realizando rondas para recapturar os fugitivos, mas até o momento, eles não foram localizados. Em um incidente, um dos foragidos cortou sua tornozeleira e a deixou pendurada em uma cerca.

Atualmente, há 155 apenados sendo monitorados eletronicamente em Sena Madureira, incluindo tanto homens quanto mulheres.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.