Início / Versão completa
POLICIAL

Polícia Militar intercepta dois homens em Sena Madureira por tráfico de drogas e agressão doméstica

Por Redação 30/08/2024 10:34 Atualizado em 30/08/2024 10:34
Publicidade

Na noite da última quinta-feira (29), a Polícia Militar de Sena Madureira realizou a prisão de dois homens envolvidos em crimes distintos na cidade. As ações ocorreram em pontos diferentes.

Publicidade

O primeiro caso aconteceu na rua Siqueira Campos, onde um homem de 38 anos foi preso por tráfico de drogas. Durante a abordagem, os policiais encontraram em posse do suspeito 69 gramas de cocaína e 8 gramas de maconha. O indivíduo foi detido e encaminhado à delegacia, onde responderá pelo crime de tráfico de entorpecentes.

No mesmo dia, no bairro São Felipe, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Após um desentendimento, um homem agrediu fisicamente sua companheira, levando à intervenção policial. O agressor foi preso e também conduzido à delegacia para os procedimentos legais.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.