Início / Versão completa
SENA MADUREIRA

Incêndio destrói borracharia tradicional em Sena Madureira

Por Cris Menezes 14/09/2024 08:26 Atualizado em 14/09/2024 08:26
Publicidade

Uma borracharia localizada na Avenida Brasil, em frente à escola Dom Júlio Mattioli, em Sena Madureira, foi completamente destruída por um incêndio na madrugada deste sábado (14).

Publicidade

O estabelecimento, de propriedade do autônomo Kelina, teve quase tudo consumido pelas chamas. Os bombeiros foram rapidamente acionados e conseguiram evitar que o fogo se espalhasse para os comércios vizinhos.

Apesar do prejuízo material, ninguém ficou ferido, pois o local estava vazio no momento do incêndio. A causa do fogo ainda é desconhecida, e uma perícia será realizada para determinar o que provocou as chamas.

Veja o vídeo do momento:

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.