Início / Versão completa
ACRE

Mais de 10 mil de pessoas prestigiam a primeira noite de rodeio na Expoacre

Por Redação 01/09/2024 13:37 Atualizado em 01/09/2024 13:37
Publicidade

Mais de 10 mil pessoas participaram da abertura do rodeio realizado neste sábado, 31, na primeira noite de Expoacre 2024. O evento é uma realização do governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura (Seagri).

Publicidade

Serão quatro noites de rodeio que prometem muita emoção, o evento conta com a participação de 35 peões dos estados do Acre, Rondônia e Amazonas que vão concorrer a premiações de R$ 3 mil a R$ 10 mil reais, além de uma motocicleta e um quadriciclo oferecidos pela empresa Honda Grupo Star.

O peão Alex Souza, escreveu com o dedo no chão da arena de rodeio o sinal da cruz, com a fé de que terá a proteção divina durante a competição. Alex foi o campeão do rodeio em 2019 na Expoacre. “O touro que fui sorteado não é tão bom, mas eu vou dar o meu melhor, e espero ser classificado para a próxima etapa”, declarou.

Peão Alex Souza já foi campeão do rodeio na Expoacre 2019.  Foto: Marcos Santos/Secom

A empresária e influencer Vanessa Anjos, trouxe suas filhas para o rodeio e disse que todos os anos faz questão de participar do evento. “Eu participo da Expoacre já há muitos anos, é uma festa incrível para a família. Eu trago as minhas filhas e elas se divertem”, destacou.

Publicidade
Vanessa, trouxe sua filha Helena Anjos caracterizada de peoa, ela é a Mini Miss Acre Mundial. Foto: Alisson Oliveira/Secom

O secretário de Agricultura, José Luiz Tchê, disse que toda arena do rodeio foi preparada com muito esforço e dedicação para receber as famílias. “Meu povo, esta festa foi preparada para vocês. Feliz Expoacre”, declarou o secretário na abertura do rodeio.

Confira a lista dos peões classificados para a próxima etapa.

Via Secom

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.