Foi justamente esse posicionamento do governador em apoiar Gerlen que deixou o prefeito incomodado. Em uma reunião política, ocorrida no bairro da Vitória, o prefeito se descontrolou e, publicamente, confrontou o governador. “Gladson Cameli, você precisa de mais um ensinamento. Em 2020, lhe coloquei na balsa e agora você vai de novo. Quero ver você aqui. Você vai voltar aqui para pedir votos para senador da república. Não pense que eu tenho medo não. Você fez essa ponte aí por conta da pressão que eu fiz em cima de você”, disse ele ao lado da deputada Meire Serafim, sua esposa.
O vídeo com a fala do prefeito circula em grupos de watsap, mas o governador não se pronunciou sobre o assunto.
Na inauguração do comitê do 11, Gladson reafirmou seu compromisso com Gerlen Diniz e disse que confia nele. O governador foi mais além e pediu que a população abrace a candidatura de Gerlen e Elvis que representam a mudança para Sena Madureira.
Cabe destacar que não é de hoje que Mazinho tece comentários negativos em relação ao governador. Curiosamente, ele tem parentes exercendo cargos confiança na estrutura do governo. Uma de suas filhas, por exemplo, tem uma CAS 8 cujo valor mensal ultrapassa os 11 mil reais.
Além disso, a gerência do Hospital de Sena Madureira foi uma indicação do próprio prefeito.
PResta saber se o governador tomará alguma providência ou se irá deixar o dito pelo não dito.