Um homem foi preso na madrugada de domingo, 29 de setembro, em Cruzeiro do Sul, após se envolver em um acidente enquanto dirigia alcoolizado e sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O incidente ocorreu no cruzamento das ruas Alfredo Teles e Muru, no bairro João Alves, e resultou no capotamento de um veículo modelo HB20. Apesar da gravidade do acidente, não houve feridos graves.
De acordo com o tenente Bruno, comandante do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul (Peltran), o motorista do HB20, que não teve o nome divulgado, foi identificado como o responsável pelo acidente e levado à delegacia. No local, foi constatado que ele apresentava sinais de embriaguez. O teste do etilômetro registrou 0,46 mg/L de álcool no sangue, o que configurou crime de trânsito conforme o artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro. O motorista foi preso.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado logo após o acidente, mas as vítimas recusaram atendimento. O acidente resultou apenas em danos materiais.
Via ac24horas.