SENA MADUREIRA

Na tribuna da Câmara, Elvis Dany faz grave denúncia: “Estão implantando terrorismo nas pessoas para apoio ao candidato do prefeito”

Na sessão da última terça-feira (10), o vereador Elvis Dany (MDB) fez uma grave denúncia relacionada às Eleições em Sena Madureira. Ele disse ter recebido vários relatos de que pessoas ligadas à atual administração estão tentando implantar terrorismo nos eleitores para que possam apoiar o candidato do prefeito.

Conforme o parlamentar, em vários outros programas da Prefeitura há comportamentos que se assemelham a esse. “Dizem também que se Gerlen Diniz ganhar a Eleição vai acabar com a festa dos idosos, com os atendimentos na Santa Casa e impedir os ambulantes de trabalhar. Tudo mentira. Estão espalhando isso para nos prejudicar. É um absurdo. Sena Madureira precisa se livrar desse desrespeito”, completou.

Outra denúncia grave que chegou ao conhecimento de Elvis Dany diz respeito a uma reunião envolvendo o secretário municipal de educação Altemir Lira. “Em um áudio vazado, o secretário teria dito aos presentes, no caso os servidores provisórios, que todos serão demitidos no dia 31 de dezembro. Porém, garantiu o emprego de todos eles caso o candidato do prefeito vença as eleições. Isso precisa ser apurado pelos órgãos competentes. Eles não podem continuar usando a máquina pública de forma irresponsável”, finalizou.