POLITICA

Tanízio Sá detona Mazinho Serafim e crava: ‘Gerlen Diniz será o próximo prefeito de Sena Madureira

Em entrevista concedida nesta terça-feira, 17, ao jornalista Roberto Vaz durante o programa Bar do Vaz, transmitido pelo ac24horas, o deputado estadual Tanízio Sá (MDB) comentou sobre o cenário político do Acre nas eleições municipais de 2024. Durante o bate-papo, Sá reafirmou a veracidade do polêmico áudio em que o atual prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, declara que “quebrará a cidade” para eleger seu aliado, o deputado Gilberto Lira.

“O áudio é autêntico. É muito sério quando ele fala que vai quebrar o município”, destacou Sá, explicando que seu comentário sobre o conteúdo viralizou e chegou até Mazinho, que teria reagido de forma agressiva, chamando-o de “vagabundo”. “Trabalhei com seriedade a minha vida inteira. Provoquei o MP Eleitoral e outras instituições. Está sendo apurado”, reforçou o parlamentar.

Sá também lembrou que, no passado, foi aliado de Mazinho, com o objetivo comum de desenvolver a região. No entanto, afirmou que, com o tempo, houve um distanciamento: “Manoel Urbano cresceu muito, enquanto Sena Madureira ficou para trás”.

Ao comentar sobre o cenário eleitoral para a prefeitura de Sena Madureira, Tanízio foi categórico em seu apoio ao deputado federal Gerlen Diniz. “O Gerlen vai ser prefeito de Sena Madureira. Não tem como virar. O povo quer mudança”, disse o deputado, acreditando na força de Diniz para transformar a cidade.