Início / Versão completa
Cidades

Vento forte derruba paredes de construção de igreja em Manoel Urbano

Por Cris Menezes 13/09/2024 14:42 Atualizado em 13/09/2024 14:43
Publicidade

Na última quinta-feira 12, em Manoel Urbano foi registrado várias ocorrências entre essas, danos causados pelo vento, umas delas foi o caso onde uma construção de uma igreja que veio ao chão após a velocidade do vento. Nas redes sociais um vídeo que circula mostra o estrago após a tempestade.

Publicidade

O pastor da referida igreja Genivaldo Ferreira dos Santos conversou com a equipe Marcos Brandão e relatou o momento que viu toda estrutura no chão”, minha reação foi de filmar e apelar por ajudar de nossos amigas”, sem reação o pastor afirma ” meu coração quase parou quando vi o prejuízo” , portanto a igreja com o nome Assembleia de Deus da Missão enfrenta um momento delicado e precisa de ajuda para reconstrução do templo.

Para doação basta você entrar em contato com o pastor local:

CHAVE PIX: 68992207912 (WhatsApp)
Genivaldo Ferreira dos Santos

Publicidade

Localização:
Presidente castelo Branco (Centro)

Igreja Assembleia de Deus da Missão.

Video

 

Por Marcos Brandão

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.