A apresentação da cantora sertaneja Lauana Prado em Abadiânia, em Goiás, na noite de sexta-feira (18), em comemoração aos 71 anos da cidade, foi marcada por uma grande polêmica após a artista se desentender com o prefeito da cidade que contratou o show da cantora.
De acordo com a versão da Prefeitura de Abadiânia, Lauana Prado chegou com mais de duas horas de atraso para o show e fez diversas exigências, como hospedagem em hotel de luxo e transporte de alto padrão. A demora e as exigências da cantora geraram insatisfação por parte da administração municipal.
A discussão entre a cantora e o prefeito se intensificou nos bastidores do evento, com acusações mútuas. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que Lauana Prado afirma ter sido xingada pelo prefeito, enquanto ele exige a devolução do valor pago pelo show.
A CNN buscou a assessoria de Lauana Prado, mas não obteve retorno até o momento. O espaço segue aberto e a matéria será atualizada após posicionamento da artista.
Em nota oficial, a Prefeitura de Abadiânia criticou a postura da cantora, afirmando que ela descumpriu o contrato e não demonstrou respeito pelo público e pela cidade. Além do atraso e das exigências, a cantora se recusou a atender fãs e à imprensa local. Veja na íntegra.
Nota Oficial da Prefeitura de Abadiânia
“A Prefeitura Municipal de Abadiânia, em nome do Prefeito Zé Diniz, vem a público esclarecer os acontecimentos envolvendo a apresentação da cantora Lauana Prado durante as comemorações dos 71 anos da cidade, na noite de 18 de outubro de 2024.
Infelizmente, a artista não cumpriu o contrato firmado para o evento, ao iniciar sua apresentação com mais de 2 horas de atraso, descumprindo o horário acordado de início às 23h. Tanto o público quanto a produção do evento foram prejudicados, ficando em espera até o início do show.
Desde o início da negociação, a equipe da cantora Lauana Prado demonstrou uma postura pouco colaborativa com o município, recusando-se a se hospedar em Abadiânia e fazendo exigências de hotel, academia e veículos de luxo, todas atendidas pela Prefeitura.
Ainda assim, a artista chegou ao local do evento após a meia-noite, dirigindo-se ao camarim, onde se recusou a atender mais de 10 fãs. Ao término de sua apresentação, Lauana Prado também não concedeu entrevistas à imprensa local, frustrando ainda mais as expectativas da população e da organização.
A Prefeitura de Abadiânia reafirma seu compromisso com a transparência e respeito à população, lamentando profundamente o ocorrido.
Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.”
Via CNN