Início / Versão completa
POLICIAL

Condutor foge de bloqueio, colide com poste e deixa 37 kg de drogas para trás em Senador Guiomard

Por Cris Menezes 25/10/2024 09:31
Publicidade

Na noite da última quinta-feira (24), durante uma operação de interdição emergencial no km 98 da BR-364 em Senador Guiomard, no Acre, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) se deparou com um veículo que ignorou a sinalização e a ordem de parada, rompendo o bloqueio e fugindo pela rodovia.

Publicidade

Os agentes estavam controlando o trânsito devido à queda de um poste, quando o automóvel, após ignorar a sinalização, colidiu com o poste caído e continuou sua trajetória, abandonando o veículo alguns metros adiante.

Ao verificar o carro, a PRF encontrou cerca de 37 kg de uma substância semelhante ao entorpecente conhecido como “skunk” no porta-malas. O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Senador Guiomard, onde as investigações sobre o caso serão iniciadas.

A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas, mas o condutor do veículo, suspeito de ser o responsável pelo crime, ainda não foi localizado e permanece foragido.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.