Na noite da última terça-feira (22), um corpo foi encontrado em uma residência no bairro Remanso, em Cruzeiro do Sul. A Polícia Civil foi acionada após moradores da região relatarem um forte odor vindo da casa. Em resposta, a corporação, juntamente com a equipe da Polícia Técnico-Científica, realizou a perícia no local.
Segundo o delegado Jadson Santos, que lidera a investigação, embora a pessoa tenha sido encontrada com uma corda no pescoço, ainda não é possível afirmar que se trata de um caso de suicídio. “A investigação está em andamento, e é cedo para fazer qualquer conclusão definitiva”, afirmou o delegado.
Além disso, não foram encontradas marcas de perfuração ou outros sinais de violência no corpo, que, de acordo com a perícia inicial, estava na residência há mais de um dia. A polícia também investiga a relação da vítima com a casa e se há outros moradores no local.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia para determinar a causa exata da morte. “Estamos ouvindo testemunhas, incluindo a pessoa que acionou a Polícia Militar e familiares da vítima, para entender o que realmente aconteceu”, acrescentou o delegado Santos.