Cidades

Julgamento de acusados ​​por latrocínio que vitimou tio e sobrinho acontece hoje

Mayke Wisley Oliveira dos Santos e Roniscley Ribeiro da Silva serão julgados hoje, 21 de outubro, pelo Tribunal do Júri, por latrocínio e homicídios cometidos em dezembro de 2023, na Vila Albert Sampaio, BR-364, em Rio Branco. O julgamento ocorrerá no plenário da 1ª Vara do Tribunal do Júri, no fórum criminal da Cidade da Justiça.

Os réus enfrentam acusações de seis crimes: latrocínio (roubo seguido de morte), quatro assaltos, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo por envolvimento com uma organização criminosa, além do homicídio do comerciante José de Góes Ferreira, de 59 anos, e de seu sobrinho, Natanael Góes Santos, de 34 anos.

O crime aconteceu no bar de José Góes Ferreira. Ele jogouva sinuca com clientes e com seu sobrinho quando os criminosos invadiram o local e anunciaram o assalto. José foi morto no local e Natanael, ferido por tiros durante a perseguição aos criminosos, faleceu no hospital.

Ambos os acusados ​​foram presos em 1º de janeiro deste ano pela Polícia Militar. No esconderijo onde foram encontrados, a PM apreendeu armas, munições, dinheiro, celulares, balanças de isolamento e outros objetos relacionados ao crime.