ENTRETENIMENTO

Sean Diddy Combs enfrenta novas acusações de abuso sexual, incluindo caso de vítima de 13 anos

Sean Diddy Combs foi acusado em cinco novos processos envolvendo estupro e abuso sexual, de acordo com a NBC. As ações foram movidas no domingo (20) pelo advogado Tony Buzbee, e relatam crimes que teriam ocorrido entre 2000 e 2022.

Segundo os processos, as supostas vítimas incluem dois homens e três mulheres, cujos nomes não foram divulgados. Em um dos casos, Combs é acusado de drogar e estuprar uma mulher quando ela tinha apenas 13 anos. Ele também teria drogado um homem e outras três mulheres.

A defesa de Combs ainda não se pronunciou sobre as novas acusações. Tony Buzbee, em comunicado, afirmou que “deixará as alegações nos processos falarem por si” e trabalhará para garantir justiça.

Na semana anterior, o rapper já havia sido alvo de seis outros processos por estupro, abuso sexual e agressão. As acusações envolvem vítimas de diferentes idades, incluindo um jovem de 16 anos. Os processos, que fazem parte de um grupo de mais de 100 denunciantes, apontam crimes como tráfico sexual, associação ilícita e promoção da prostituição.

Preso desde 16 de setembro, Diddy nega as acusações e aguarda julgamento, previsto para 5 de maio de 2025. Se condenado, ele pode enfrentar prisão perpétua.