Início / Versão completa
POLICIAL

Polícia Federal prende três pessoas e apreende 40 kg de drogas em aeroportos do Amazonas

Por Cris Menezes 08/11/2024 09:31
Publicidade

A Polícia Federal prendeu três pessoas durante a Operação Closed Gate, realizada nesta quinta-feira (7/11), nos aeroportos de Manaus e Tefé, no Amazonas, por tráfico de drogas.

Publicidade

Em Tefé, uma mulher foi detida com 11 kg de maconha, que seriam transportados para o aeroporto internacional Eduardo Gomes, em Manaus. Já em Manaus, duas mulheres foram presas com 29 kg de maconha, que estavam fracionados e seriam enviados para Belém (PA) e Guarulhos (SP).

As apreensões ocorreram durante uma fiscalização de rotina no raio-X dos aeroportos, que identificaram os entorpecentes nas bagagens. As três mulheres foram encaminhadas à Justiça Federal e devem responder pelo crime de tráfico de drogas.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.