Início / Versão completa
POLICIAL

Polícia Militar apreende armas durante intervenção na zona rural de Sena Madureira

Por Cris Menezes 04/11/2024 07:18
Publicidade

Na madrugada do dia 3 de novembro, a Polícia Militar, por meio do 8º BPM, realizou a apreensão de duas armas de fogo durante atendimento de uma ocorrência de ameaça e disparo de arma na zona rural de Sena Madureira.

Publicidade

As apreensões ocorreram após a equipe policial ser acionada para atender um incidente de ameaça e disparo de arma de fogo no km 22 da BR-364, no trecho que liga Sena Madureira a Rio Branco.

Segundo informações coletadas, um desentendimento durante uma reunião entre amigos e familiares resultou em ameaças por parte do proprietário da residência, que, além de ameaçar os presentes, efetuou um disparo de arma de fogo. As informações foram confirmadas pelos envolvidos e por testemunhas, e foi constatado que ninguém sofreu lesões físicas.

Durante buscas na propriedade, os policiais localizaram uma espingarda calibre .28 com uma munição na câmara e uma espingarda de pressão alterada para calibre .22 com nove munições intactas, uma “picotada” e uma deflagrada.

Publicidade

Diante do flagrante, o suspeito, um homem de 45 anos, foi preso e encaminhado à delegacia junto com o material apreendido.

Assessoria do 8º BPM.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.