Neste sábado (2/11), o tempo será marcado por calor, sol e nuvens, com chuvas passageiras e pontuais em algumas áreas, podendo ser intensas e acompanhadas de temporais. Este cenário climático predominará nos estados do Acre, Rondônia, sul e sudoeste do Amazonas, Mato Grosso, norte de Goiás, além das planícies da Bolívia e região de selva do Peru.
No Distrito Federal e no centro-sul de Goiás, estão previstas chuvas intensas, possivelmente acompanhadas de temporais, com temperaturas amenas. Já a maior parte do Amazonas terá calor abafado e chuvas pontuais, que podem ser fortes e acompanhadas de temporais.
Espera-se um dia quente e ventilado, com sol, nuvens e chuvas pontuais, que podem vir acompanhadas de temporais, com alta probabilidade de chuvas fortes. A umidade relativa do ar mínima ficará entre 35% e 45% à tarde, e a máxima entre 85% e 95% ao amanhecer. Os ventos sopram de noroeste, variando entre fracos e moderados, com rajadas vindas do norte e oeste.
O tempo será quente e abafado, com sol, nuvens e chuvas passageiras, que podem vir acompanhadas de temporais, embora a probabilidade de chuvas fortes seja média. A umidade mínima varia entre 40% e 50% à tarde, e a máxima entre 90% e 100% ao amanhecer. Ventos fracos e calmos predominam, soprando do norte, com variações de noroeste e nordeste.