O empresário acreano Rodrigo Pires, de 36 anos, faleceu na noite desta quinta-feira (19) após um grave acidente de trânsito no km 95 da BR-317, entre os municípios de Capixaba e Senador Guiomard, no interior do Acre.
De acordo com informações preliminares, Pires perdeu o controle do veículo que dirigia e colidiu violentamente contra uma carreta. O impacto foi fatal para o empresário, que morreu no local. O motorista do outro veículo sofreu apenas escoriações leves.
Equipes da perícia técnica e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para isolar a área e realizar os procedimentos necessários. Ainda não há informações concretas sobre as causas que levaram à colisão.
O velório de Rodrigo Pires está sendo realizado na capela do Cemitério Morada da Paz, em Rio Branco, onde também ocorrerá o sepultamento. Amigos, familiares e autoridades comparecem para prestar as últimas homenagens e oferecer apoio à família enlutada.
Entre os presentes estão o agricultor e empresário Jorge Moura, conhecido como “Rei da Soja” no Acre, e o senador da República Alan Rick, além de dezenas de pessoas que lamentam profundamente a perda precoce do publicitário e empresário, que era uma figura admirada em seu meio.