Início / Versão completa
POLICIAL

Polícia Federal captura foragido do Acre em operação no Aeroporto de Macapá

Por Cris Menezes 03/12/2024 09:52 Atualizado em 03/12/2024 09:52
Publicidade

Na madrugada desta terça-feira (3), a Polícia Federal prendeu um homem condenado por estelionato no estado do Acre, que estava foragido da justiça. A prisão ocorreu no Aeroporto Internacional de Macapá, após o indivíduo desembarcar de um voo.

Publicidade

A operação foi deflagrada após informações de que o foragido estaria a bordo da aeronave. Imediatamente após sua captura, o homem foi encaminhado ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), onde os procedimentos legais foram realizados.

Essa ação é mais um resultado da parceria eficaz entre a Polícia Federal e a Delegacia de Capturas da Polícia Civil do Amapá. Somente em 2024, a colaboração entre as duas forças já levou à prisão de 184 foragidos, destacando a importância da cooperação para a promoção da justiça e segurança pública no estado.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.