Início / Versão completa
POLICIAL

Polícia frustra fuga de 21 detentos no presídio Manoel Neri na noite de Natal

Por Cris Menezes 26/12/2024 08:25 Atualizado em 26/12/2024 08:25
Publicidade

Na tarde de quarta-feira, 25 de dezembro, policiais penais impediram uma tentativa de fuga envolvendo 21 detentos no presídio Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul. Os presos, todos membros de uma facção criminosa local, estavam no bloco 7, uma das áreas mais monitoradas do complexo prisional.

Publicidade

A tentativa foi descoberta quando agentes de segurança notaram movimentações suspeitas e encontraram buracos em duas celas, evidenciando o plano de escapada. Graças à rápida intervenção dos policiais, os detentos não conseguiram concretizar a fuga.

A ausência de muros no presídio Manoel Neri é um dos fatores que tornam o local vulnerável a tentativas de fuga, que têm ocorrido com frequência. A situação reforça a necessidade de melhorias na infraestrutura para garantir maior segurança no estabelecimento prisional.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.