Início / Versão completa
POLICIAL

Polícia Militar cumpre mandado de prisão por homicídio em Sena Madureira

Por Cris Menezes 23/12/2024 09:01 Atualizado em 23/12/2024 09:01
Publicidade

Na tarde de ontem, 21 de dezembro, a Polícia Militar, por meio do 8º BPM, cumpriu um mandado de prisão no bairro Niterói, em Sena Madureira. A prisão foi realizada após informações de que um homem com ordem de captura estava se escondendo em uma residência da localidade.

Publicidade

Assim que os militares chegaram ao bairro, o acusado tentou fugir ao perceber a aproximação da polícia. No entanto, os policiais cercaram rapidamente a área e conseguiram interceptá-lo. Durante as buscas, foi encontrada uma munição de calibre 28.

Após os procedimentos legais no local, o homem, que é acusado de homicídio, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sena Madureira.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.