Início / Versão completa
POLICIAL

Polícia Militar prende homem com drogas em operação no interior de Sena Madureira

Por Cris Menezes 05/12/2024 08:28 Atualizado em 05/12/2024 08:28
Publicidade

Na tarde desta quarta-feira, 4 de dezembro, a Polícia Militar, por meio do 8º Batalhão, realizou a prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas durante uma ação do Patrulhamento Comunitário Rural no município de Sena Madureira.

Publicidade

A abordagem ocorreu no ramal do 21, localizado na BR-363, sentido Rio Branco. Durante o patrulhamento, os militares perceberam que o suspeito demonstrou comportamento estranho ao notar a presença da equipe, o que levantou suspeitas. Ao ser abordado, o homem tentou fugir, mas foi rapidamente contido pelos policiais.

Na revista pessoal, foram encontrados com o suspeito porções de maconha e cocaína, além de dinheiro, possivelmente obtido por meio da comercialização de entorpecentes.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sena Madureira, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis.

Publicidade

A operação reforça o compromisso do 8º BPM em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança na região.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.