SENA MADUREIRA

Trabalho Religioso no Presídio Evaristo de Moraes em Sena Madureira resulta na decisão de 27 reeducandos de abandonar facções criminosas

O trabalho religioso realizado no presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, tem gerado resultados positivos entre os reeducandos. A pregação da palavra de Deus tem levado dezenas de apenados a decidir abandonar o caminho das facções criminosas para seguir o evangelho de Jesus Cristo.

Na manhã desta quinta-feira, 12, novos vídeos foram gravados, nos quais 27 reeducandos oficializaram suas decisões de se desintegrar do crime e abraçar a fé cristã. Os vídeos são uma exigência das facções, que demandam que seus membros tornem públicas essas mudanças de postura.

Com a autorização das autoridades competentes, os pastores Júnior Braga e Toim Apolinário conduziram as gravações. Em cumprimento à norma do presídio, os apenados que se convertem são encaminhados para o chamado “Bloco da Benção”, uma ala separada dos membros de facções, visando garantir a segurança e a integridade dos novos convertidos.