Início / Versão completa
POLICIAL

Duas mulheres são presas com 43 kg de drogas em malas no Aeroporto

Por Cris Menezes 29/01/2025 09:25 Atualizado em 29/01/2025 09:25
Publicidade

A Polícia Federal (PF) prendeu, nesta terça-feira (28), duas mulheres que tentavam transportar 43 kg de drogas através do Aeroporto Internacional de Belém. A prisão ocorreu durante uma fiscalização de rotina, por volta das 11h.

Publicidade

As suspeitas estavam transportando as substâncias ilícitas em duas malas despachadas. Após a bagagem ser retirada da esteira, as passageiras foram revistas, e encontraram-se 29 tabletes de skunk e três de cocaína, todos ocultos da mesma maneira.

As mulheres foram conduzidas à Superintendência da Polícia Federal no Pará, onde foi realizado o flagrante por tráfico interestadual de drogas. A perícia preliminar confirmou a presença de skunk e cocaína nas malas. Ambas as suspeitas foram encaminhadas à Justiça, onde permanecerão à disposição para os devidos procedimentos legais.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.