Início / Versão completa
POLICIAL

Polícia Civil apreende quase 1 quilo de droga e autua mulher por tráfico em Mâncio Lima

Por Cris Menezes 29/01/2025 14:39 Atualizado em 29/01/2025 14:39
Publicidade

Na manhã desta quarta-feira,29, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Mâncio Lima, cumpriu um Mandado de Busca e Apreensão domiciliar em uma residência no município. Durante a ação, o proprietário do imóvel fugiu e deixou cair um pacote contendo 950 gramas de droga, possivelmente “skunk”.

Publicidade

“Durante a busca na residência foram encontrados 70 invólucros da mesma droga já prontos para venda, sendo 61 menores e 9 maiores, escondidos no interior da geladeira. Além disso, os policiais apreenderam R$ 263,00 em dinheiro trocado e sacos plásticos utilizados para embalar os entorpecentes”, informou o delegado, Dr. Marcílio Laurentino.

Polícia Civil apreende quase 1 kg de skunk em Mâncio Lima. Cerca de R$ 263,00 em dinheiro trocado e sacos plásticos utilizados para embalar os entorpecentes também foram apreendidos. Foto: cedida.

A companheira do suspeito, que permaneceu no local, foi autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A Polícia Civil segue com as investigações para localizar e prender o fugitivo.

A mulher será apresentada em audiência de custódia, onde a Justiça decidirá sobre a manutenção de sua prisão.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.