Geral

Rodrigo Garro, do Corinthians, se envolve em acidente de carro com vítima fatal na Argentina

O meio-campista argentino Rodrigo Garro, do Corinthians, esteve envolvido em um acidente de carro na madrugada deste sábado (4) em General Pico, na província de La Pampa, Argentina, que resultou na morte de um motociclista.

Em comunicado oficial, o Corinthians informou que Garro prestou depoimentos à polícia local, foi liberado e já se encontra em sua residência. O clube ainda afirmou que está acompanhando as investigações e aguardará a conclusão para se pronunciar novamente sobre o caso.

De acordo com a imprensa argentina, o veículo conduzido pelo jogador de 27 anos colidiu frontalmente com a moto, e o motociclista não resistiu aos ferimentos. A matéria do diário “Olé” relata que, no momento do acidente, Garro estava acompanhado pelo jogador Facundo Castelli, atualmente no Emelec, do Equador. Ambos não sofreram ferimentos.

Garro teve uma temporada de destaque em 2024, com 63 jogos disputados pelo Corinthians, 13 gols marcados e 14 assistências.

O clube soltou uma nota oficial sobre o caso e prestou solidariedade à família da vítima.

Na madrugada deste sábado (04), o meio-campista Rodrigo Garro se envolveu em um acidente em La Pampa, na Argentina, que, infelizmente, resultou em uma vítima fatal.

Garro prestou os primeiros depoimentos, foi liberado e já está em sua casa. O executivo de futebol, Fabinho Soldado, e o diretor de negócios jurídicos, Vinicius Cascone, fizeram contato com os advogados e familiares do atleta e manterão contato para mais informações.

O clube acompanha as investigações e aguardará a conclusão delas para voltar a falar sobre o caso.

Corinthians presta solidariedade à vítima e aos seus familiares.