Início / Versão completa
SENA MADUREIRA

Bombeiros resgatam jiboia de 1,5 metro dentro de residência em Sena Madureira

Por Cris Menezes 10/02/2025 10:29 Atualizado em 10/02/2025 10:30
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (10), a equipe de salvamento do 6º Batalhão de Educação, Proteção e Combate a Incêndios Florestais (6° BEPCIF) foi acionada para resgatar uma jiboia de aproximadamente 1,5 metro dentro de uma residência no bairro São Felipe, em Sena Madureira.

Publicidade

A moradora, ao acordar, se deparou com a cobra na cozinha de sua casa e imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros. A guarnição realizou a captura do animal de forma segura, sem causar danos à serpente ou à residência.

Após o resgate, a jiboia foi encaminhada a uma área de preservação ambiental, onde pôde ser reintegrada ao seu habitat natural. Os bombeiros reforçam a orientação para que, em casos semelhantes, a população evite tentar manusear o animal e acione imediatamente os serviços especializados para garantir um resgate seguro.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.