Início / Versão completa
Cotidiano

Calor predomina no Acre nesta terça-feira, com sol, nuvens e chuvas isoladas

Por Cris Menezes 25/02/2025 07:50 Atualizado em 25/02/2025 07:50
Publicidade

Nesta terça-feira (25), o Acre terá um dia quente, com predomínio de sol e nuvens, além de pancadas de chuva isoladas, que podem ser intensas em alguns pontos. Esse mesmo cenário se repete em Rondônia, Amazonas, Mato Grosso, nas planícies da Bolívia e na região de selva do Peru.

Publicidade

No Distrito Federal e em Goiás, o tempo segue semelhante, com sol entre nuvens e possibilidade de chuvas localizadas, algumas delas fortes.

Leste e sul do estado (Rio Branco, Brasileia e Sena Madureira)

O tempo será quente, com sol e nuvens predominando. Há possibilidade de chuvas isoladas, mas com baixa probabilidade de tempestades. A umidade relativa do ar mínima varia entre 35% e 45% à tarde, enquanto a máxima pode chegar a 100% ao amanhecer. Os ventos sopram de norte, com variações de noroeste e nordeste, de fracos a calmos.

Centro e oeste do estado (Cruzeiro do Sul e Tarauacá)

A previsão indica calor e predomínio de sol e nuvens. Pode chover em alguns pontos, mas as chances de chuva forte são baixas. A umidade relativa do ar fica entre 40% e 50% à tarde e pode atingir 100% nas primeiras horas do dia. Os ventos seguem o mesmo padrão do leste e sul do estado.

Publicidade

Temperaturas previstas por região:

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.