Daian de Souza, de 27 anos, foi brutalmente agredido por 3 indivíduos à golpes de ripa, causando graves danos a sua saúde.
Daian confessou para nossa equipe de reportagem que já cumpriu pena por violência doméstica em 2019 e por furto em 2021, atualmente responde aos processos em liberdade.
Após ser brutalmente agredido, ele correu e buscou ajuda na URAP do São Francisco, onde recebeu os primeiros atendimentos até a chegada de uma ambulância básica do Samu.
Os socorristas Geyson Oliveira e Leandro Sampaio, realizaram os procedimentos de estabilização do paciente e, o conduziram para o Pronto Socorro de Rio Branco.
O enfermeiro Geyson Oliveira relatou que a vítima sofreu um possível pneumotórax em decorrência das graves agressões e uma fratura no braço esquerdo. “Realizamos todos os protocolos de atendimento no local e conduzimos o paciente em estado de saúde estável para as condutas da equipe médica plantonista do PS”. Relatou o enfermeiro.
Daian não quis revelar a motivação para as fortes agressões. A Polícia Militar não foi acionada para atender a ocorrência.
Com informações Dayvid Chessmon em parceria YacoNews