POLICIAL
Homem é preso por violência doméstica após ferir companheira com faca em Sena Madureira
Na madrugada do último sábado (22), policiais militares do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) de Sena Madureira prenderam um homem de 37 anos pelo crime de violência doméstica. O caso aconteceu no bairro Ana Vieira.
Segundo informações, o casal estava consumindo bebida alcoólica quando teve início uma discussão. Durante o desentendimento, o autor, armado com uma faca, desferiu um golpe que atingiu a mão esquerda da vítima, causando um corte.
Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local, efetuando a prisão do agressor. Ele foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.
A vítima recebeu atendimento e o caso será investigado pelas autoridades competentes.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.