Início / Versão completa
POLICIAL

Homem tenta arremessar celulares para detentos do presídio e é recebido a tiros em Sena Madureira

Por Cris Menezes 03/02/2025 14:07 Atualizado em 03/02/2025 14:07
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (3), um homem foi recebido a tiros ao tentar invadir a área de contenção do presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, com a intenção de arremessar celulares para detentos. Segundo informações, ele buscava fornecer aparelhos a membros de uma organização criminosa presos no local.

Publicidade

Os policiais penais reagiram à invasão utilizando armamento não letal, disparando balas de borracha contra o suspeito. O homem conseguiu fugir, deixando para trás um embrulho com três celulares, alguns componentes eletrônicos e uma bicicleta, usada como meio de transporte. Todo o material foi apreendido e será investigado.

Essa tentativa de contrabando ocorre após uma apreensão realizada no domingo (2), quando os policiais interceptaram quatro celulares, alguns com acesso à internet, além de cinco carregadores e um cabo USB. A ação é fruto de uma varredura realizada por policiais penais com apoio do grupamento tático GPOE, vindo de Rio Branco. Essa operação tem como objetivo retirar objetos ilícitos do presídio, em conformidade com a Lei de Execução Penal (LEP).

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.