POLICIAL

Investigação sobre tiroteio na Guascor entra na fase final

Quase um mês após o tiroteio ocorrido na madrugada do dia 18 de janeiro, no pátio da Guascor, a Polícia Civil de Sena Madureira informou que a investigação está em sua fase final. O caso, que deixou duas pessoas baleadas, ainda não teve um desfecho oficial, mas os investigadores garantem que os fatos estão sendo apurados com máximo rigor.

Durante o tiroteio, Denis Brito foi atingido por um disparo no abdômen, que transfixou. Devido à gravidade do ferimento, ele precisou passar por cirurgia e passou a utilizar uma bolsa de colostomia. A segunda vítima, Leandro Freire, morador do bairro Cristo Libertador, foi baleado na altura do ombro.

A arma utilizada no crime, uma pistola 9mm, foi apreendida pela polícia ainda no mesmo dia. No entanto, até o momento, o autor dos disparos ainda não foi oficialmente identificado.

Segundo a Polícia Civil, o inquérito segue dentro do prazo legal e aguarda apenas os resultados das últimas diligências já realizadas para ser concluído.

“A investigação, que está dentro do prazo legal para sua conclusão, está na sua fase final. Estão sendo aguardados apenas os resultados das últimas diligências já realizadas para que seja dado o desfecho do caso. Tudo está sendo apurado com o máximo de rigor”, informou a Polícia Civil.