Cidades

Jovem de 23 anos fica preso sob caminhão após perder controle da moto e colidir na traseira do veículo

O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (21), na rua Francisco Neri, no Conjunto Solar, bairro Vila Ivonete, em Rio Branco (AC).

O Jovem Sávio Lima da Cunha, de 23 anos, ficou gravemente ferido após colidir violentamente na traseira de um caminhão frigorífico que estava estacionado.

Segundo informações de familiares e amigos, o jovem tinha acabado de sair do SESC Bosque, após participar de uma partida de futebol.

Sávio pilotava uma moto modelo Honda Titan de cor branca, quando não percebeu o caminhão estacionado. Testemunhas oculares relataram que o motociclista tentou frear, porém, o asfalto molhado fez com que a moto derrapasse, causando inevitavelmente a batida.

O jovem ficou preso debaixo do caminhão. Populares prestaram os primeiros socorros até a chegada da ambulância 05 de suporte básico do Samu. Com muita cautela, os socorristas com ajuda de populares conseguiram retirar a vítima das ferragens. Após receber os primeiros socorros no local, o paciente foi encaminhado para o Pronto Socorro de Rio Branco.

O socorrista do Samu Geyson Oliveira, relatou que a vítima sofreu uma fratura exposta do braço direito, múltiplas escoriações pelo corpo e reclamava de lombalgia, porém, seu quadro clínico foi considerado estável.

Uma guarnição de militares do primeiro batalhão passava no momento do ocorrido, os policiais prestaram apoio até a chegada de uma guarnição do Batalhão de Trânsito.

O local foi isolado para os procedimentos de perícia.

Com informações Dayvid Chessmon em parceria YacoNews.