SENA MADUREIRA

“Não deixem de denunciar”: Irmã de vítima comemora prisão de policial aposentado em Sena Madureira

A prisão do policial aposentado Sebastião Bregense, acusado de agredir sua esposa no dia 27 de dezembro, em uma distribuidora no bairro Cidade Nova, em Sena Madureira, gerou grande repercussão nas redes sociais. Entre manifestações de alívio e esperança por justiça, a irmã da vítima fez um desabafo emocionante sobre a decisão judicial.

Em um vídeo compartilhado na internet, ela celebrou a prisão do agressor e incentivou outras mulheres a denunciarem casos de violência doméstica. “Um momento de muita felicidade, vocês não sabem o quanto eu estou feliz, porque foi uma luta muito grande. Foi difícil esperar esse mês todinho para que a Justiça fosse feita. Mas Deus é tão bom que hoje ele foi preso!”, declarou, visivelmente emocionada.

A mulher reforçou a importância da denúncia: “Vocês, mulheres que sofrem agressões, tanto físicas como psicológicas, não deixem de denunciar. Porque uma hora eles vão ser presos, sim! E agora, sim, eu estou confiando mais na Justiça”.

A prisão preventiva de Sebastião Bregense foi decretada nesta sexta-feira (31) a pedido do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC). Além disso, a Justiça determinou a suspensão da posse de sua arma de fogo por pelo menos dois anos ou enquanto durar o processo criminal.

Vídeo