Na última sexta-feira, 21, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), prendeu um homem identificado pelas iniciais M. S. S., suspeito de ameaçar de morte sua companheira e sua cunhada.
A prisão ocorreu após a coleta de provas que embasaram o pedido da delegada plantonista Michelle Boscaro pela prisão preventiva do investigado. O pedido foi aceito pelo Poder Judiciário, resultando na expedição do mandado de prisão.
Após ser detido, o suspeito foi interrogado e encontra-se à disposição da Justiça. A delegada Michelle Boscaro reforçou a importância do trabalho contínuo da Polícia Civil no combate à violência doméstica.
“A Polícia Civil vem trabalhando ininterruptamente para combater a violência doméstica. Denuncie. A Delegacia de Atendimento à Mulher funciona 24 horas para atender as mulheres vítimas de violência e para que nenhum infrator fique impune”, destacou a delegada.
A Polícia Civil orienta que vítimas ou testemunhas de violência doméstica denunciem por meio dos canais oficiais, garantindo o sigilo e a proteção das vítimas.
Via Ascom