Na última sexta-feira, 21, a Polícia Civil do Acre prendeu em flagrante A.J.L.S., de 29 anos, conhecido como “Preto do Joel”, sob suspeita de envolvimento em um homicídio ocorrido em Jordão.
A prisão foi resultado de uma investigação iniciada após o corpo de um homem ser encontrado próximo a um comércio local. A vítima chegou a ser socorrida, mas já estava sem vida.
A equipe de investigação analisou imagens de câmeras de segurança do estabelecimento, nas quais a vítima aparece caminhando ao lado de “Preto do Joel” por volta das 4h40. Eles param para conversar na esquina das ruas Governador Romildo Magalhães e Senador Altevir Leal, antes de seguir juntos até o local onde o corpo foi encontrado.
Com base nas imagens, os policiais localizaram o suspeito na Rua Arnaldo Gomes de Farias. Ele negou conhecer a vítima no momento do questionamento, alegando que o último contato havia ocorrido na quarta-feira, 19, às 19h. Contudo, as imagens contradisseram sua versão, evidenciando que ele esteve com a vítima momentos antes do crime.
Com as evidências, “Preto do Joel” foi preso e levado à Delegacia para os procedimentos legais. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.