POLICIAL

Polícia Militar prende foragido da justiça de Tarauacá, acusado de estupro de vulnerável na zona rural do município do Bujari, interior do Acre

Policiais Militares da companhia do município do Bujari, realizavam um patrulhamento preventivo e ostensivo no ramal da Chácara, com o objetivo de garantir a paz e a tranquilidade da comunidade rural. Os militares percorreram por vários quilômetros até entrarem no ramal do Badá e encontrarem um homem identificado como, Marcelo Sombra da Silva, de 33 anos.

Após uma breve conversa com o homem, perguntando sobre como estava a comunidade local, o mesmo respondeu que estava muito tranquilo. Os policiais então pediram o nome completo de Marcelo para colocar no relatório e, após uma breve consulta via sistema judiciário, foi revelado que o homem de 33 anos possuía um mandado de prisão por estupro de vulnerável, expedido pela comarca do município de Tarauacá. Após a confirmação do mandado, os militares se dirigiram até a residência de Marcelo para comunicar o fato a sua esposa.

Inesperadamente, um dos policiais visualizou uma arma de fogo do tipo rifle no interior da residência. Foi perguntado se o mesmo teria a documentação da arma. Marcelo respondeu que era uma arma de pressão adaptado para calibre .22. Os policiais solicitaram que a esposa de Marcelo entregasse de forma espontânea o armamento, pedido que foi imediatamente obedecido.

Diante das evidências, o foragido da justiça recebeu voz de prisão, e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do município juntamente com a arma apreendida, para que seja tomada as devidas providências cabíveis.

Com informações Dayvid Chessmon em parceria YacoNews