Início / Versão completa
Cidades

Chuva forte em Manoel Urbano causa alagamentos e dificulta travessia de família; residência fica isolada

Por Cris Menezes 13/03/2025 09:55 Atualizado em 13/03/2025 09:55
Publicidade

Na madrugada desta quinta-feira (13), Manoel Urbano enfrentou uma forte chuva que começou por volta das 00h23, especialmente no bairro Travessa São João. O grande volume de água fez com que lagos e igarapés na região ficassem completamente cheios, resultando em alagamentos em diversas áreas.

Publicidade

Um vídeo, que circula nos grupos de WhatsApp, mostra o desespero de uma família tentando atravessar uma área inundada com a ajuda de uma geladeira. O objetivo era transportar um filho enfermo para um atendimento médico, mas a força das correntezas impediu que a travessia fosse realizada com sucesso.

No mesmo bairro, uma moradora registrou imagens que mostram o terreno completamente inundado, com a água quase alcançando o assoalho de uma casa. O registro expõe a gravidade da situação.

Veja:

Com informações de Marcos Brandão em parceria com YacoNews.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.