O domingo (2/3) será marcado por tempo quente no Acre, com sol, nuvens e chuvas pontuais, que podem ser intensas em algumas áreas. O mesmo padrão climático se estende a Rondônia, Amazonas, Mato Grosso, além das planícies bolivianas e da região de selva no Peru, onde também há possibilidade de chuvas fortes.
No Distrito Federal e em Goiás, o calor predomina, com sol e pancadas de chuva localizadas, podendo ser fortes em alguns pontos.
O dia será quente, com sol, nuvens e chuvas pontuais, podendo ser intensas em algumas áreas. Há média probabilidade de chuvas fortes. A umidade relativa do ar varia entre 55% e 65% à tarde e entre 90% e 100% no amanhecer. Os ventos sopram de norte, com variações de noroeste e nordeste, apresentando rajadas moderadas.
A previsão indica tempo quente, com sol e pancadas de chuva pontuais, que podem ser intensas em alguns pontos. A umidade relativa do ar segue o mesmo padrão do leste e sul do estado, com mínimas entre 55% e 65% à tarde e máximas de 90% a 100% no início da manhã. Os ventos sopram fracos e calmos, vindos do norte, com variações de noroeste e nordeste.